Endemol Shine irá licenciar produtos de Black Mirror

Buscar

Endemol Shine irá licenciar produtos de Black Mirror

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Endemol Shine irá licenciar produtos de Black Mirror

Ideia da produtora é explorar diferentes categorias de produtos inspirados na série de sucesso exibida pela Netflix


21 de maio de 2018 - 16h08

(Crédito: Reprodução)

Black Mirror, um dos seriados de grande sucesso exibido pela Netflix, poderá estar mais próximo dos espectadores em breve. A Endemol Shine Group anunciou um acordo internacional com a Netflix e com a House of Tomorrow, produtora da série, para impulsionar as oportunidades de licenciamentos trazidas pelo seriado.

A ideia é trabalhar a marca Black Mirror em diversos países, inserindo o contexto da série em diferentes linhas de produtos. De acordo com produtores do seriado e com a Endemol Shine, a ideia é explorar o universo futurista do conteúdo e desenvolver produtos que preservem a relação entre seres humanos e a tecnologia, como a série apresentou.

As licenças comerciais de Black Mirror serão apresentadas pela primeira vez na Licesing Expo, feira de licenciamentos que acontece nesta semana, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Recentemente, a Endemol Shine Group anunciou um outro acordo de licenciamento voltado ao mercado brasileiro. A produtora irá representar, no País, o desenho Simon’s Cat e já está em conversa com as marcas que queira lançar produtos inspirados no famoso gato dos quadrinhos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário