Jack Daniels patrocina FanZone do Allianz Parque Hall

Buscar

Jack Daniels patrocina FanZone do Allianz Parque Hall

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jack Daniels patrocina FanZone do Allianz Parque Hall

A marca de uísque da Brown-Forman Brasil nomeará o primeiro camarote de entretenimento do estádio


28 de maio de 2018 - 18h00

“FanZone by Jack Daniel’s” foi o nome dado ao primeiro camarote de entretenimento do Allianz Parque Hall. A arena para shows de médio porte – até 11 mil pessoas – foi anunciada em abril pelo Allianz Parque e será inaugurada nesta sexta-feira, 1º de junho, com show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil.

O espaço, de 300 metros quadrados, foi inspirado na destilaria Jack Daniel’s em Lynchburg, nos EUA, e funcionará em dias de jogos e shows no estádio, abrindo duas horas antes dos eventos. Tem palco para apresentações de bandas e DJs, telão, bar com mesas bistrô e cadeiras (o buffet é da GSH Food, parceira oficial do Allianz Parque), mesa de pebolim, fliperama e “make up area”.

Nos dias de shows, os que tiverem pique podem estender a diversão numa balada que irá até a madrugada na FanZone by Jack Daniel’s com bandas ou DJs. Os preços dos ingressos variam de acordo com o evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário