Brahma abre arena para transmissão de jogos da Copa

Buscar

Brahma abre arena para transmissão de jogos da Copa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Brahma abre arena para transmissão de jogos da Copa

Projeto, que acontecerá em sete cidades brasileiras, tem realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go


6 de junho de 2018 - 14h35

Para a Copa do Mundo da Rússia, telões de alta qualidade para exibições ao vivo dos jogos, bares e palco para shows serão montados pela Brahma, patrocinadora do mundial, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A programação da Arena Nº1 Brahma começa em 14 deste junho, dia de abertura do mundial, e terá continuidade nas datas de jogos da seleção brasileira, de semifinais e da final.

O evento da Brahma também acontecerá no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Ao todo, serão 57 momentos de transmissão gratuita de jogos pela marca no Brasil, para mais de 2 milhões de pessoas. A Arena Nº1 Brahma conta com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo, Promo2Go e cenografia realizada pela MChecon.

Arena Nº1 Brahma em São Paulo (crédito: divulgação)

Em São Paulo, no dia de abertura da Copa, a dupla Fernando e Sorocaba se apresentarão. Já no primeiro jogo do Brasil, em 17 deste junho, a banda Titãs fará um show de encerramento. As demais atrações ainda não foram divulgadas. “Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na seleção, como também celebrar nossas vitórias”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma, em comunicado.

Crédito da foto do topo: Caio Resende/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário