Decathlon inaugura loja na avenida Paulista

Buscar

Decathlon inaugura loja na avenida Paulista

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Decathlon inaugura loja na avenida Paulista

É a 25ª unidade da varejista de artigos esportivos no Brasil que abre com oferta de mais de sete mil itens para 65 modalidades de esportes


6 de junho de 2018 - 15h50

Rede abre a 6a. loja na capital, na avenida Paulista; unidades no País chegam a 25 (Crédito: Divulgação)

A francesa Decathlon inaugurou nesta quarta-feira, 6, a sexta loja em São Paulo, na avenida Paulista. É a 25ª. unidade da rede no Brasil. E é a primeira loja que ficará em ponto central da cidade. As demais ficam nos shoppings Villa Lobos, Morumbi, Lar Center, Raposo Tavares e na Marginal Tietê. A nova loja está localizada no Top Center Shopping e comercializará um mix de produtos que englobam 65 esportes e mais de sete mil artigos esportivos. O espaço tem áreas de experimentação onde os clientes poderão conhecer todos os itens disponíveis, como o teste de bicicleta e escalada (vídeo abaixo). E também oferecerá serviços, como oficina de bicicleta — com revisão, troca de pneus, câmara de ar e pastilhas de freios — e encordoamento de raquetes para tênis, badminton e squash.

No atendimento, a loja terá um time de esportistas especialistas em cada modalidade que auxiliarão na seleção do produto mais adequado para seu nível. “Chegar à avenida Paulista sempre foi um dos objetivos da Decathlon no Brasil. Trabalhamos para expandir os negócios da empresa na cidade com forte potencial de desenvolvimento para a prática esportiva. Estamos muito contentes de trazer aos praticantes paulistanos uma nova loja”, disse o CEO da empresa, Cedric Burel, em comunicado. Para orientar os esportistas a encontrar o equipamento mais adequado, a loja terá uma nova disposição dos produtos separados por nível de prática (iniciante, avançado e performance). O visual e a interatividade também serão destaques dessa nova unidade. A apresentação de alguns artigos seguirá o modelo de totem rotatório, onde os clientes poderão conferir possíveis combinações de itens. Outra novidade será um display, em que será possível verificar o interior dos produtos, como por exemplo, a parte de dentro de um calçado ou de uma bola. A Decathlon tem 1.365 lojas em 39 países e chegou ao Brasil em 2001. No País, tem 25 unidades com áreas dedicadas a teste de produtos e experiência. E vende também pelo e-commerce.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário