Bradesco reafirma presença nos esportes

Buscar

Bradesco reafirma presença nos esportes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bradesco reafirma presença nos esportes

Magic Paula, do basquete feminino, e Giselda Durigan, uma ex-jogadora dessa modalidade, integram nova campanha do banco, criada pela Publicis


11 de junho de 2018 - 13h37

(Crédito: divulgação)

Na última semana, o Bradesco e a Publicis passaram a levar histórias reais de esportistas anônimos e famosos, em formato de comercial, à TV paga e internet. A nova campanha, de conceito “O que a gente aprende no esporte, leva pra vida”, chega com o objetivo de expor o poder de motivação das atividades físicas e de reforçar a presença do banco no universo dos esportes. O primeiro vídeo traz Magic Paula, do basquete feminino, e Giselda Durigan, uma ex-jogadora que abandonou o baquete para seguir a carreira de engenheira florestal.

Além disso, em 31 de maio, data que marcou a primeira partida das finais da NBA, o canal de esportes ESPN começou a veicular a série de quatro episódios Desafio para frente. A produção mostra Everaldo Marques, Paulo Antunes, Rômulo Mendonça e Gustavo Hofman, todos profissionais da emissora, em uma disputa de habilidades. “Trata-se de uma ação que une informação e entretenimento”, explicou Rafael Davini, vice-presidente de ad sales na ESPN Brasil. Essa parceria está inclusa na nova estratégia de Bradesco, que busca incentivar as pessoas a seguir sempre “Pra frente”.

O Bradesco foi patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e, em 2017, apresentou um reality show de judô, o Ippon – A luta pela vida, em parceria com o Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Confira o vídeo da campanha com Magic Paula:

Crédito da foto do topo: divulgação/Bradesco

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário