ESPN apresenta programação especial para Copa

Buscar

ESPN apresenta programação especial para Copa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ESPN apresenta programação especial para Copa

Canal esportivo aposta em 15 horas de programação ao vivo no Brasil além de conteúdo online e ao vivo pela internet e aplicativos


13 de junho de 2018 - 12h20

Mais de 15 horas de programação ao vivo de cobertura da Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta-feira, 14, integrarão diariamente a programação da ESPN. Sem direitos de exibição das partidas no Brasil, o canal esportivo aposta em documentários exclusivos, análises das partidas e informações de bastidores. Toda a grade conta com transmissão simultânea na plataforma online WatchESPN — algumas produções já estão disponíveis on demand.

Time de comentaristas do Linha de Passe (Crédito: divulgação)

No time jornalístico a caminho da Rússia, estão os comentaristas Juca Kfouri e Gustavo Hofman; os apresentadores Everaldo Marques e Bruno Vicari; e os repórteres Mendel Bydlowski, João Castelo Branco, Antônio Strini, Natalie Gedra, Grisha Telingater, André Linares e Igor Resende.

Além de versão diária às 22h, a mesa redonda Linha de Passe terá edições especiais após os jogos da seleção brasileira. Durante essas partidas, vai ao ar em sua página no Facebook e na internet o Tempo Real, que traz três duplas que se revezam na apresentação e interagem com o público pela internet.

O canal esportivo também conta com 12 episódios de Último Trem para a Rússia, uma produção realizada pela equipe da ESPN Internacional sobre a história, cultura e gastronomia do país sede do mundial. Em No Ritmo da Rússia, entrevistas com artistas como MC Guimê e Péricles fazem uma ponte entre música e futebol.

A série de quatro episódios Campo de Batalha, sobre a relação entre geopolítica e o futebol no período da Guerra Fria, também faz parte do conteúdo especial. O canal esportivo também conta com o documentário A Reinvenção do Futebol Arte, que busca explicar a ligação do futebol brasileiro com a sociedade brasileira.

*Crédito da foto no topo: Clive Rose/GettyImages

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário