PlayTV lança, em parceria com Itaú, Caminhos da HQ

Buscar

PlayTV lança, em parceria com Itaú, Caminhos da HQ

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

PlayTV lança, em parceria com Itaú, Caminhos da HQ

Série sobre concepção e produção de histórias em quadrinhos é fruto de acordo de exclusividade de conteúdo em TV paga


13 de junho de 2018 - 17h48

Crédito: divulgação

A PlayTV estreou nessa terça-feira, 12, a série Caminhos da HQ. O programa conta como é a produção e concepção de histórias em quadrinhos. Com a série, o canal dá continuidade à parceria com o Instituto Itaú Cultural, que, desde 2013 exibe conteúdo na emissora. “Em 2016 aprofundamos a parceria com o Instituto, ganhando exclusividade na TV paga para seus conteúdos, que antes eram exibidos em vários outros canais”, afirmou Rodrigo Lariú, gerente de Programação e Produção da PlayTV, em comunicado à imprensa.

A Caminhos da HQ terá 12 episódios, exibidos às terças-feiras, às 22:30. A série foi produzida durante um ciclo de debates com quadrinistas brasileiros, abordando as fases da produção de quadrinhos, referências e a influências da HQ japonesa na arte.

“Para nós, interessa mostrar a produção de HQ brasileira em suas várias potencialidades em termos de temas, como negritude, produção infantil, questão da mulher, ficção, de estilos, desenvolvimento de roteiros etc. Desta forma, principalmente com a série Caminhos da HQ, colaboramos com a divulgação dessa expressão artísticas e com a reflexão sobre sua produção”, disse Claudiney Ferreira, gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura do Itaú Cultural.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário