Camargo Corrêa se reposiciona e passa a se chamar Mover

Buscar

Camargo Corrêa se reposiciona e passa a se chamar Mover

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Camargo Corrêa se reposiciona e passa a se chamar Mover

Três anos após fechar um acordo de leniência na operação Lava Jato, a holding adota um novo nome e slogan


15 de junho de 2018 - 9h25

A holding Camargo Corrêa S/A anunciou na semana passada seu reposicionamento, passando a operar some o nome Mover. A mudança acontece quase três anos após a holding fechar um acordo de leniência na operação Lava Jato, na qual esteve envolvida.

O conceito da nova marca visa traduzir valores como contemporaneidade, transformação, segurança e preparo, e acompanha o movimento de gestão de portfólio da empresa nos últimos meses. O nome mais curto e simplificado também foi pensado para ajudar na internacionalização do grupo, que fechou o ano de 2017 com operações na América Latina, Europa e África.

O slogan escolhido A assinatura escolhida para a Mover é “Pensar junto é criar valor”, renovada para expressar uma postura orientada para tendências de mercado. A Camargo Corrêa controla ou tem participação em sete empresas de diferentes setores, entre elas InterCement, CCR, EAS e Vexia, e conta com aproximadamente 20 mil profissionais diretos.

Foto: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário