Latam confirma presença de funcionário em vídeo machista

Buscar

Latam confirma presença de funcionário em vídeo machista

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Latam confirma presença de funcionário em vídeo machista

Duas filmagens com brasileiros na Rússia em atitude misógina vêm repercutindo e os responsáveis sendo identificados, em um deles, aparece um profissional da companhia aérea


20 de junho de 2018 - 9h37

Atualizada às 14h11

A companhia aérea Latam, via Twitter, se pronunciou sobre a presença de um funcionário que atua no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, em um dos vídeos que circulam na internet com atitudes machistas e misóginas de brasileiros na Rússia. O profissional foi demitido pela Latam.

A empresa começou a ser questionada por internautas no microblog e confirmou a informação que já circulava na internet. “Confirmamos que o rapaz que aparece no vídeo faz parte do quadro de colaboradores da companhia e seguimos apurando os fatos”, afirmou.

A Latam reforçou que repudia “veementemente qualquer tipo de ofensa e prática discriminatória”.  Outros três brasileiros já foram identificados, entre eles, há um policial e um ex-secretário de Turismo e um engenheiro civil. A repercussão do vídeo gerou a manifestação de diversos artistas, da OAB e outras personalidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário