Flip abre bilheteria para 16ª edição

Buscar

Flip abre bilheteria para 16ª edição

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Flip abre bilheteria para 16ª edição

Evento deste ano celebra Hilda Hist


26 de junho de 2018 - 15h05

Hoje inicia a venda de ingressos para a 16ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) no site da Tickets For Fun e em pontos de venda autorizados. Com homenagem à paulista Hilda Hist (1930-2004), o evento é realizado de 25 a 29 de julho na cidade do litoral sul fluminense. Além da programação oficial, diversas editoras, veículos e empresas fazem ativações paralelas relacionados ao universo da literatura durante o período. 

 

(Crédito: Divulgação)

A revista Quatro Cinco Um vai voltar a distribuir diária e gratuitamente, junto ao jornal Folha de S.Paulo, seu almanaque diário focado na cobertura da Flip. É distribuido nas pousadas da cidade e na Casa Folha. 

O almanaque terá oito páginas de conteúdo com entrevistas com autores, dicas para aproveitar o evento, os destaques do dia anterior e outros tipo de conteúdo. A meta é tirar 20 mil exemplares por edição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário