Boa Forma promove ação com Iberostar na Bahia

Buscar

Boa Forma promove ação com Iberostar na Bahia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Boa Forma promove ação com Iberostar na Bahia

Entre os dias 23 e 26 de agosto, resort na Praia do Forte (BA) e revista oferecerão uma programação especial para os hóspedes


9 de julho de 2018 - 17h20

Projeto piloto acontecerá em agosto (Crédito: Reprodução)

A revista Boa Forma, focada em fitness e nutrição, e a Iberostar, através do Iberostar Praia do Forte, firmaram uma parceria para oferecer uma série de atividades aos hóspedes do hotel entre os dias 23 e 26 de agosto. O projeto “Boa Forma no Ibertostar” terá nesta edição piloto uma programação que envolverá atividades físicas e cuidados com o corpo e a mente, além de outros diferenciais.

“Desde o ano passado, a rede Iberostar está implantando ao redor do mundo o programa Fit & Fun, que une a comodidade de um resort all-inclusive com atividades que permitem continuar cuidando do bem-estar durante a viagem, seja ela em família, de férias ou a negócios”, explicou Elaine Accacio, gerente de marketing da Iberostar no Brasil, em um comunicado. O projeto com a Boa Forma segue esta filosofia, com o intuito de oferecer além de um fim de semana aos hóspedes, mas sim uma experiência.

Entre as atividades programadas para os quatro dias estão: corrida pelo complexo hoteleiro, aulas de Bootcamp – circuito inspirado em treinamentos militares -, TRX Ketlle – treino em cordas suspensas ou kettlebell -, e alongamento. A ideia é alternar \aulas indoor e outdoor. As aulas oferecidas durante o “Boa Forma no Iberostar” serão ministradas por professores do Fit & Fun e também por alguns convidados com expertise no universo de wellness.

“Está no DNA da Boa Forma antecipar as tendências do mercado de wellness para gerar conteúdo, produtos e serviços relevantes. Viagens que agreguem fitness, alimentação saudável e bem-estar são uma forte aposta da marca”, pontuou Juliana Diniz, redatora-chefe da Boa Forma, no mesmo comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário