SOT quer levar TV HD a celulares

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SOT quer levar TV HD a celulares

Aplicativo para dispositivos móveis terá sinal digital ao vivo de canais abertos e conteúdo próprio


9 de julho de 2018 - 9h14

O empresário Carlos Santos lançou na semana passada, junto a investidores, a SOT TV, uma plataforma brasileira de conteúdo via streaming. A ideia é oferecer canais abertos que já possuem transmissão em HD e conteúdo próprio, tudo ao vivo.

Carlos Santos, CEO da SOT TV (Crédito: Divulgação)

A principal atração é, por ora, o canal SOT, que conta com um reality show com a cantora Sula Miranda e um talkshow da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, além de filmes, séries e programas infantis. A plataforma transmite mais uma dezena de canais, como Action Kids (desenhos animados), Play Channel (shows e clipes) e Retrô Channel (séries e filmes antigos).

Lançado inicialmente num modelo de assinatura por R$ 11, a startup remodelou seu plano de marketing com adesão gratuita, para dispositivos Apple e Android. A ideia é expandir em base de usuários e agregar mais emissoras, sejam regionais brasileiras ou até de países do Mercosul. Santos deixou recentemente a presidência do diretório nacional do PTB Afro para dedicar-se à SOT TV – o empresário também tem negócios no setor de seguros.

*Crédito da imagem do topo: Stanislav Vostrikov/ iStock 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário