Nescau lança pulseira de monitoramento físico para crianças

Buscar

Nescau lança pulseira de monitoramento físico para crianças

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nescau lança pulseira de monitoramento físico para crianças

Wearable conta com venda exclusiva pelo e-commerce da Americanas e permite que responsáveis acompanhem atividades dos pequenos


17 de julho de 2018 - 14h20

Pulseira Time Nescau (crédito: reprodução/YouTube Nescau)

A Nestlé anunciou o lançamento da pulseira Time Nescau. O objetivo do produto é monitorar atividades físicas de crianças de sete a 12 anos. Com venda exclusiva pelo e-commerce da Americanas, o wearable permite aos responsáveis acompanhar o gasto diário de calorias de seus filhos, além de quantidade de passos, distância percorrida e tempo de atividade física diária. Os dados estarão reunidos no aplicativo Time Nescau, que terá versões diferentes para a criança e para o adulto responsável.

Para os pequenos, a interface do aplicativo permite que eles interajam com outros amigos que também possuem a pulseira em rankings e desafios. A cada meta atingida, o aplicativo libera conteúdo exclusivo — como vídeos de jogadas e lances de futebol — do jogador Kaká, garoto propaganda da marca (veja vídeo abaixo).

A Nestlé faz parte do Compromisso Pela Publicidade Responsável Para Crianças, que restringe a publicidade de produtos em programas e sites com percentual de pelo menos 35% da audiência abaixo de 12 anos. O tratado conta com auditoria da KPMG, e faz parte de um reconhecimento das empresas signatárias de que a publicidade veiculada por elas é parcialmente responsável pelo aumento mundial de obesidade infantil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário