History investiga colecionadores em nova série

Buscar

History investiga colecionadores em nova série

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

History investiga colecionadores em nova série

Produção original brasileira traz histórias de pessoas que coletam objetos de variados relacionados a universos como futebol, games, carros e Beatles


27 de julho de 2018 - 16h14

Colecionadores é a mais nova série nacional do canal de televisão por assinatura History. A produção, exibida a partir de 10 de agosto, possui 14 episódios que reúnem histórias de pessoas que reúnem objetos como brinquedos, jogos, quadrinhos e veículos. Serão lançados dois episódios por semana.

Na estreia, o público pode acompanhar coleções de consoles, cartuchos, controles e outros itens relacionados ao universo game, trazendo o colecionador que possui o maior número de aparelhos de videogame no Brasil. O segundo episódio traz o futebol, destacando as maiores coleções do mundo de camisas de futebol usadas em jogos.

 

Colecionadores, nova série nacional de History, aborda diversas coleções e suas histórias (crédito: divulgação)

A série foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e nas respectivas regiões metropolitanas. Colecionadores é uma produção da Cubo Filmes.

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário