Tic Tac lança campanha cocriada pela Kondzilla

Buscar

Tic Tac lança campanha cocriada pela Kondzilla

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tic Tac lança campanha cocriada pela Kondzilla

Idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, ação conta com um clipe de Mc JottaPê e premiação de RS$ 20 mil


27 de julho de 2018 - 17h37

A marca Tic Tac lança a campanha “Modo Avião”. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a comunicação conta com clipe cocriado pela produtora Kondzilla e com música composta e interpretada por Mc JottaPê . Nele, o intérprete convida as pessoas a sair do celular e se reconectarem no mundo real.

Em agosto, a marca lança também a promoção “Entre em Modo Avião com Tic Tac”, que dará RS$ 20 mil para o ganhador viajar com os amigos. Para participar, é necessário se cadastrar no site, gravar um vídeo com a música Modo Avião, mostrando uma caixinha de Tic Tac e postar no Instagram com a hashtag TicTacModoAvião.

O plano de mídia conta com patrocínio no programa Só Toca Top e merchandising no Programa Altas Horas, ambos da TV Globo.

Confira o clipe:

 

*Crédito da imagem no topo: reprodução/YouTube

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário