David Whittaker é presidente de júri no Echo Latam 2018

Buscar

David Whittaker é presidente de júri no Echo Latam 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

David Whittaker é presidente de júri no Echo Latam 2018

Profissional representa Brasil na banca de principal prêmio de data driven marketing da região


30 de julho de 2018 - 12h23

David Whittaker será presidente do corpo de jurados do Prêmio Echo Latam 2018, considerado um dos principais eventos de reconhecimento de data-driven marketing da América Latina. A premiação tem quase 90 anos e é realizada pela Data & Marketing Association (antiga Direct Marketing Association), em associação com diversas entidades do setor internacionais, incluindo a Associação Brasileira de Marketing de Dados (Abemd).

David Whittaker, diretor da Marketdata (Crédito: Divulgação)

O profissional inglês atua há pelo menos seis anos no Brasil como diretor da Marketdata, agência de big data do grupo WPP. “Nos últimos anos, o Echo Awards global teve um crescimento de 65% em inscrições internacionais, bem como um crescimento de 95% nas solicitações de julgamento. Os primeiros sinais indicam que esta tendência de crescimento continuará este ano”, escreveu David, em comunicado. Ele ira liderar outros 24 jurados reunidos em Buenos Aires, na primeira semana de agosto, para selecionar os melhores trabalhos em 38 categorias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário