Ypê cria marca para atender mercado corporativo

Buscar

Ypê cria marca para atender mercado corporativo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ypê cria marca para atender mercado corporativo

Linha Ypê Pro tem como foco escritórios, hotéis e comércios como restaurantes, bares e lavanderias


2 de agosto de 2018 - 16h15

Detergente e amaciante têm embalagens empilháveis (Crédito: Divulgação)

Bem conhecida dos consumidores por sua linha de produtos para uso doméstico, a Ypê criou uma nova linha, a Ypê Pro, cujo foco é atender demandas de ambientes comerciais, como escritórios, hotéis, lavanderias e comércios como bares e restaurantes.

A linha tem embalagens de lava-louças e amaciantes de sete litros. O diferencial é que foram desenhadas para serem empilháveis, o que para ambientes corporativos colabora com a redução no espaço de armazenagem e economia no custo, uma vez que dispensa embalagens de embarque, como as caixas de papelão. Outros dois itens complementam a linha: lava-roupas em pó, em embalagem de 10 kg e a linha de panos multimuso Cross Hatch.

“De um tempo para cá, começamos a perceber o quanto o segmento semidoméstico também tinha demandas que poderíamos atender, por isso nos dedicamos muito para desenvolver alternativas que pudessem ajudar este grupo. Ypê PRO traz embalagens que atendem às demandas e desafios desse setor que necessita de facilidade atrelada à qualidade”, comentou em comunicado José Eduardo Cabral Mauro, vice-presidente da Ypê.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário