Jeep acompanha Projeto Tamar em série para o Canal Off

Buscar

Jeep acompanha Projeto Tamar em série para o Canal Off

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jeep acompanha Projeto Tamar em série para o Canal Off

Projeto de branded content acompanha a rota do Projeto Tamar, passando por Fernando de Noronha, Florianópolis, Ubatuba e Aracaju


3 de agosto de 2018 - 12h39

Foto: Divulgação

O Projeto Tamar é um dos projetos ambientais brasileiros mais antigos, há 40 anos responsável por proteger  as tartarugas marinhas presentes em diversos locais da costa brasileira. Ligado à sustentabilidade e natureza, o projeto conta com uma rota bastante extensa, e por isso a Jeep viu nele uma oportunidade de criar uma série de conteúdo. Em parceria com o Projeto Tamar e o Canal Off, a marca lançou nesta terça-feira, 31, a série “Na Trilha da Transformação”.

Com quatro episódios de 25 minutos, a série acompanha Nina Marcovaldi, filha do casal de oceanógrafos Guy e Neca Marcovaldi, criadores do Projeto Tamar, ao longo da mesma trilha que seus pais percorreram ao final da década de 70. A bordo de um Jeep, a série mostra um pouco dos bastidores do trabalho ambiental desenvolvido nos últimos anos em cenários importantes para o projeto, como Fernando de Noronha (PE), Florianópolis (PR), Ubatuba (SP) e Aracaju (SE).

O primeiro episódio se passa em Fernando de Noronha e mostra a rotina de Nina na ilha vulcânica, acompanhando desde a desova de tartarugas, o percurso por estradas de solo irregular até a soltura das tartarugas em direção ao mar. Em seguida, na sede do Tamar na Praia do Forte, em Salvador, a protagonista vai explorar sua ligação com o trabalho iniciado pelos pais.

O segundo episódio, por sua vez, terá como cenário a cidade de Florianópolis e como tema o trabalho de conscientização do projeto.

“Na Trilha da Transformação” foi criada pelo núcleo CRIE, divisão de conteúdo da Fiat Chrysler, e produzido pela Estilingue Filmes, com a direção de André Lefcadito e produção executiva de Fernando Lefcadito. Os episódios estreiam sempre às terças-feiras. Um dia antes de cada estreia, a marca divulgará teasers e versões mais curtas dos episódios nas redes sociais e também no aplicativo do Canal Off. Os episódios serão disponibilizados na íntegra para assinantes do canal.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário