Lupo exalta amor paterno em campanha da WMcCann

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Lupo exalta amor paterno em campanha da WMcCann

Agência volta a trabalhar com o anunciante e retoma relacionamento com ações em diferentes meios para o Dia dos Pais

“Como não amar esse cara?”. Com essa pergunta, a Lupo exalta o amor paterno e o vínculo familiar na campanha de Dia dos Pais, que marca a volta da WMcCann no atendimento ao anunciante.

Composto por cenas que mostram momentos de carinhos e cumplicidade entre pais e filhos (e protagonizado, em sua maioria, por atores com vínculos familiares reais), o filme aborda as diferentes situações do relacionamento entre pais e filhos que fazem estes últimos se questionarem justamente sobre “como não amar esse cara?”. Afinal, são os pais que, na infância, protegem os pequenos de “monstros”, os ensinam a “voar”, sem asas, e, ao longo da vida, estão ali comemorando suas vitórias e também dando apoio, quando os tropeços acontecem.

O filme será veiculado na TV e mídias digitais e a campanha também conta com mobiliário urbano, ações de endomarketing e com influenciadores.

Em 2015, a Lupo entrou na carteira da WMcCann, mas deixou a agência no início deste ano, quando migrou para a pop-up de criação Gimmick, empreitada do então ex-vice-presidente de criação da própria WMcCann, Guime Davidson (que nessa semana, foi anunciado como o novo VP criativo da Isobar Brasil). Recentemente, a Lupo voltou para o rol de clientes da WMcCann.


3 de agosto de 2018 - 16h58

“Como não amar esse cara?”. Com essa pergunta, a Lupo exalta o amor paterno e o vínculo familiar na campanha de Dia dos Pais, que marca a volta da WMcCann no atendimento ao anunciante.

Composto por cenas que mostram momentos de carinhos e cumplicidade entre pais e filhos (e protagonizado, em sua maioria, por atores com vínculos familiares reais), o filme aborda as diferentes situações do relacionamento entre pais e filhos que fazem estes últimos se questionarem justamente sobre “como não amar esse cara?”. Afinal, são os pais que, na infância, protegem os pequenos de “monstros”, os ensinam a “voar”, sem asas, e, ao longo da vida, estão ali comemorando suas vitórias e também dando apoio, quando os tropeços acontecem.

O filme será veiculado na TV e mídias digitais e a campanha também conta com mobiliário urbano, ações de endomarketing e com influenciadores.

Em 2015, a Lupo entrou na carteira da WMcCann, mas deixou a agência no início deste ano, quando migrou para a pop-up de criação Gimmick, empreitada do então ex-vice-presidente de criação da própria WMcCann, Guime Davidson (que nessa semana, foi anunciado como o novo VP criativo da Isobar Brasil). Recentemente, a Lupo voltou para o rol de clientes da WMcCann.

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