Globo compartilha dados sobre consumo dos brasileiros

Buscar

Globo compartilha dados sobre consumo dos brasileiros

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo compartilha dados sobre consumo dos brasileiros

Estudo, parte da plataforma Milhões de Uns, oferece informações sobre sociedade, cultura e esporte


15 de agosto de 2018 - 18h31

A Globo iniciou mais uma etapa da plataforma Milhões de Uns, lançada em novembro de 2017, reunindo estudos sobre hábitos de consumo do brasileiro. “As informações sobre os fãs de cada segmento são fundamentais para o desenvolvimento de projetos comerciais”, disse Marcelo Duarte, diretor geral de negócios da Globo, em nota.

Para Fábia Juliasz, diretora de pesquisa da Globo, conhecer os interesses e as particularidades da sociedade é fundamental para oferecer conteúdo relevante às pessoas. A plataforma reúne ações como campanhas e eventos.

site da iniciativa já reúne dados sobre o perfil de consumo de brasileiros. Os primeiro estudos são o “Fotografia do Brasil”, responsável por reunir os principais indicadores do setor; “Sotaque Baiano”, que informa sobre as diversas culturas que integram o estado; “Envelhecimento e Transformação Social”, a respeito da nova dinâmica da população; “Vamos falar de Fé”, sobre a matriz religiosa do País; e “Esporte”, sobre a relação de consumo com os esportes.

Para marcar a nova fase, a Globo apresenta quatro vídeos em sua programação. Os filmes expõem, segundo Mariana Sá, diretora de propaganda do grupo, a conexão da Globo com as pessoas. Confira um dos vídeos da campanha:

*Crédito da foto no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário