Globosat promove Paulo Marinho a diretor geral de conteúdo e canais

Buscar

Globosat promove Paulo Marinho a diretor geral de conteúdo e canais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globosat promove Paulo Marinho a diretor geral de conteúdo e canais

Profissional foi o fundador do projeto do canal Gloob e também é responsável pela Viu Hub


20 de agosto de 2018 - 16h34

Paulo Marinho é o novo diretor geral de conteúdo e canais da programadora (Crédito: Divulgação)

Idealizador do canal Gloob e responsável pelo projeto da Viu Hub, plataforma de conteúdo e soluções digitais da programadora, Paulo Marinho ganha nova responsabilidade da Globosat. O profissional foi promovido à nova diretoria geral de canais e conteúdo, onde supervisionará as áreas de estratégia, gestão e criação de conteúdo e programação dos eixos de variedades, entretenimento e infantil.

Na nova estrutura criada pelo canal, a diretoria geral de canais e conteúdo ficará ao lado da diretoria geral operacional, comandada por Manuel Belmar, que é responsável pela supervisão das áreas comercial, tecnologia, financeira, RH, transformação de negócio, logística, infraestrutura, jurídica e riscos e compliance. Tanto Belmar quanto Marinho irão se reportar diretamente a Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat.

Sob o comando de Paulo Marinho estarão todos os líderes dos grupos de canais da Globosat: Tatiana Costa, que até então liderava a área de conteúdo do Multishow, assume a gestão dos infantis Gloob e Gloobinho; Guilherme Zattar fica no comando do conteúdo de Multishow, BIS e Off); Daniela Mignani segue na gestão de GNT, Viva e Mais Globosat e Alex Medeiros é o diretor de Aquisições. Apesar da promoção, Paulo Marinho segue no comando da Viu Hub.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário