Plataforma colaborativa diminui outdoors inativos

Buscar

Plataforma colaborativa diminui outdoors inativos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Plataforma colaborativa diminui outdoors inativos

Ferramenta Outdoor X permite que agências e anunciantes explorem oportunidades em inventário disponível


22 de agosto de 2018 - 10h25

O mercado de publicidade exterior passa a contar com a Outdoor X, plataforma colaborativa digital. A ferramenta gratuita auxilia empresas exibidoras a contabilizarem espaços de outdoors disponíveis após um período de 14 dias no ar (bi-semana) e permite que anunciantes e agências conheçam os locais livres para inclusão de campanhas pontuais, de oportunidade ou derivadas de sobras de verba. Por meio da ferramenta, aqueles que desejam anunciar nos outdoors podem encontrar ofertas especiais das exibidoras, que prometem estar abaixo da tabela, já que não contemplam integralmente os 14 dias da bi-semana e contam com disponibilidade reduzida.

Sergio Dionysio, idealizador do aplicativo, explicou, em comunicado à imprensa, que a Outdoor X não participa das negociações. “O anunciante ou agência escolhe as peças disponíveis, entra em contato com a empresa exibidora e combina a aquisição do espaço diretamente com ela”. Para o profissional, a ferramenta auxilia agências e anunciantes que desejam agarrar uma boa oportunidade financeira. Após escolha dos pontos e conhecimento dos valores promocionais, a agência e a exibidora combinam entre si produção, material, checking e pagamento.

Confira vídeo de apresentação da plataforma Outdoor X:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário