Helloo, de elevadores residenciais, chega ao Rio

Buscar

Helloo, de elevadores residenciais, chega ao Rio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Helloo, de elevadores residenciais, chega ao Rio

Empresa de mídia digital out of home atua no mercado há dois anos e está presente em 11 cidades do país


23 de agosto de 2018 - 16h08

helloo chega ao mercado carioca (Crédito: Reprodução)

A empresa de mídia digital out-of-home Helloo, criada exclusivamente para operar em elevadores de edifícios residenciais, anuncia a sua chegada ao mercado do Rio de Janeiro. Com dois anos de operação, ela atua hoje em São Paulo e outras dez cidades do país. Na capital carioca, ela concentrará inicialmente suas ações em condomínios verticais nas regiões da Barra da Tijuca e da Zona Sul.

No primeiro semestre deste ano, a Helloo contou com 250 anunciantes ativos que veicularam em dois mil monitores, que alcançam mais 80 mil famílias. Entre as marcas que usam a plataforma estão Net, Claro, Netflix, Volkswagen, BMW Mini, Samsung, O Boticário, Extra e Pão de Açúcar. Além das peças publicitárias, as telas instaladas pela empresa em elevadores veiculam um conteúdo que intercala notícias regionais produzidas por parceiros de locais e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas através de uma parceria com a Globo.com, e informações sobre o condomínio aos seus moradores. Os números da Helloo são auditados pelo Instituto de Verificação de Comunicação (IVC).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário