Mary Kay patrocina exposição sobre a cor rosa em Nova York

Buscar

Mary Kay patrocina exposição sobre a cor rosa em Nova York

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mary Kay patrocina exposição sobre a cor rosa em Nova York

Ação, no museu do Instituto Tecnológico de Moda de Nova York, celebra os 55 anos da marca de beleza


6 de setembro de 2018 - 17h55

(Crédito: Divulgação/Mary Kay)

A partir desta sexta-feira, 7, até 5 de janeiro de 2019, a Mary Kay celebra seus 55 anos de fundação com um patrocínio a exposição temporária Pink: The History of a Punk, Pretty, Powerful Color (“Pink: A História de uma Cor Punk, Linda e Poderosa”, em tradução livre) no The Museum at FIT, museu localizado no Instituto Tecnológico de Moda de Nova York. A inauguração acontece na noite desta quinta-feira, 6.

A exibição trata das conotações da cor rosa (tanto positivas quanto negativas) e seu papel na história, visto que a marca a usa em embalagens, nos carros que concede às consultoras de beleza que se destacam nas vendas e, claro, nas maquiagens que produz. A exposição é gratuita. No final do ano, a Mary Kay também participa de um painel com a diretoria do museu e professores do instituto.

No Brasil, Mary Kay completa 20 anos de atividade este ano. Nas redes sociais, a marca fará publicações celebrando a história da marca e de Mary Kay Ash, sua fundadora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário