Subway entrega conta no Brasil para mcgarrybowen

Buscar

Subway entrega conta no Brasil para mcgarrybowen

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Subway entrega conta no Brasil para mcgarrybowen

Agência fica responsável por toda a publicidade online e off-line da rede de fast food


12 de setembro de 2018 - 18h20

(Crédito: Reprodução)

A mcgarrybowen é a nova agência de publicidade da rede de fast food Subway no Brasil. Por um alinhamento, o anunciante irá trabalhar no País com a mesma rede que atende a conta publicitária da marca nos Estados Unidos. Com a decisão, a agência da Dentsu Aegis Network fica responsável pela criação e execução de todo o trabalho de publicidade de Subway, nos ambientes online e off-line.

“É com muito orgulho que que passamos a cuidar de uma das marcas mais conhecidas do mundo, a Subway. E o mais importante: vamos poder contribuir para a construção do novo posicionamento da marca criado pela mcgarrybowen nos Estados Unidos e que agora chega ao Brasil”, disse, em comunicado, Mario D’Andrea, presidente do Dentsu Creative Group.

A conta publicitária da rede de fast food estava na carteira da Wieden+Kennedy São Paulo desde 2016, quando a agência promoveu uma concorrência para renovar a parceria de publicidade. Antes, a conta da marca era atendida pela Mullen/Lowe.

A W+K colocou no ar a última campanha feita para Subway, que divulga o sanduiche “BBB” (Beef, Barbecue e Bacon). As peças estão sendo exibidas nas redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário