Suco de fruta + água com gás: o novo sabor da Coca no Brasil

Buscar

Suco de fruta + água com gás: o novo sabor da Coca no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Suco de fruta + água com gás: o novo sabor da Coca no Brasil

Nova marca da companhia, Yas pretende ajudar a difundir o hábito de consumo por bebidas gaseificadas


19 de setembro de 2018 - 12h10

(Crédito: Reprodução)

Água com gás e suco de fruta é a nova combinação com a qual a Coca-Cola pretende agradar o paladar dos consumidores brasileiros. Nesta quarta-feira, 19, a marca anunciou o lançamento da Yas, nova marca de seu portfólio que chega ao mercado nos sabores Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá e Uva.

De acordo com a marca, o lançamento de Yas é exclusivo para o mercado brasileiro. Em comunicado, Renato Shiratsu diretor de inovação da Coca-Cola Brasil, explica que o lançamento de Yas tem o objetivo de difundir um novo segmento de bebidas no País. “Nosso objetivo é ajudar a desenvolver essa nova categoria de bebida, que tem gás, como refrigerante e frutas naturais, como suco de fruta. Por estar em linha com as demandas do consumidor moderno, acreditamos ter um grande potencial de desenvolvimento”, diz o executivo, em comunicado.

O desenvolvimento da Yas foi realizado em sete meses e teve sua última etapa realizado no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no México, contando com a participação de um grupo de consumidor brasileiros.

Por enquanto, a nova marca esta disponível na loja virtual da Coca-Cola e, a partir dessa semana, começa a ser distribuída nos pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário