Acelerados é parceiro oficial do Salão do Automóvel

Buscar

Acelerados é parceiro oficial do Salão do Automóvel

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Acelerados é parceiro oficial do Salão do Automóvel

Em estúdio no local, canal produzirá conteúdo diário a respeito do evento


21 de setembro de 2018 - 15h51

Em vídeo do Canal, Rubens Barrichello entrevista Diogo Nunes(Crédito: reprodução/YouTube)

O Salão do Automóvel escolheu o canal Acelerados, que conta com cerca de 1 milhão de inscritos no YouTube, como o parceiro oficial de mídia da edição 2018 do Salão do Automóvel. No local, a equipe do Canal terá um estúdio de vidro, onde os apresentadores Cassio Cortes e Gerson Campos realizarão a cobertura dos principais acontecimentos e movimentações do evento. Todo o conteúdo do canal será produzido desse espaço durante o período do Salão do Automóvel.

“É um momento histórico para o Acelerados. Em pouco mais de quatro anos, nos tornarmos parceiros oficiais de mídia online do Salão do Automóvel, que é a ‘Copa do Mundo’ do segmento automotivo do país; é algo que nos marcará para sempre”, afirmou Cassio Cortes em comunicado à imprensa. O Salão do Automóvel acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo.

Além da presença nas redes sociais, o Acelerados também possui um espaço na grade do SBT, com uma atração exibida sempre aos domingos, às 7h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário