Tokio Marine fortalece atuação social com Família Schurmann

Buscar

Tokio Marine fortalece atuação social com Família Schurmann

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tokio Marine fortalece atuação social com Família Schurmann

Além de assegurar embarcação do time, empresa ajudar a promover a campanha #MaresLimpos, apoiada pela família e pela ONU Meio Ambiente


28 de setembro de 2018 - 17h09

Na 30ª edição da regata esportiva Recife – Fernando de Noronha (Refeno), que acontece neste sábado, 29, a Família Schurmann, famosa por velejar ao redor do mundo, recebe apoio da seguradora Tokio Marine. O patrocínio faz parte da estratégia de marketing da empresa, que viu no time uma oportunidade de se atrelar ainda mais a causas sociais – por meio do projeto Conexão Schurmann, a família defende a campanha #MaresLimpos da ONU Meio Ambiente, que busca conscientizar sobre os problemas gerados pelo acúmulo de lixo no mar.

Segundo Priscila Fernandes, gerente de marketing da Tokio Marine, o núcleo de marketing da seguradora olha além do negócio. “É fundamental sustentar seu discurso institucional. O papel da Tokio Marine é mais do que devolver seu bem, é devolver sua tranquilidade. Por isso, para nós, é incrível associar a marca a causas”.

Além de assegurar a embarcação, a Tokio Marine entregará um kit — com toalha, sapatilha de trilha e almofada com caixa de som, oferecida para que possam ouvir a playlist do Spotify desenvolvida pela companhia — aos influenciadores — como Mateus Solano, Foquinha e Felipe Solari — que navegarem no veleiro Kat, da Família Schurmann. A divulgação do patrocínio é feita via redes sociais pela agência Santa Clara.

 

Família Schurmann alerta sobre os problemas gerados pelo lixos no mar (crédito: divulgação)

Em fevereiro deste 2018, a Tokio Marine apoiou o torneio de tênis Rio Open, responsável por dar suporte ao projeto social Instituto Futuro Bom, que forma crianças pela prática do esporte. A seguradora também está levando Elza – O Musical para várias regiões do Brasil, como forma de sua estratégia de marketing.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário