Kinder e Yakult celebram 50 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Kinder e Yakult celebram 50 anos

Marcas comemoram com promoção e investimento, respectivamente


2 de outubro de 2018 - 17h03

Ambas Kinder e Yakult comemoram agora em outubro 50 anos, uma globalmente e outra no Brasil. A Kinder completa 50 anos desde a criação da marca, em 1968. No Brasil, está presente há 24 anos, mas celebra o marco global com a promoção Kinder 50 anos, realizada pela Bullet, em que levará duas famílias de até quatro pessoas para uma viagem à escolha do inscrito. Para participar, o consumidor deve comprar um produto da marca, cadastrar-se no site oficial e escolher uma viagem entre quatro opções disponíveis. A promoção acontece até 31 de outubro e tem filmes para TV e internet. Confira:

Já a japonesa Yakult completa 50 anos no Brasil. O plano para o marco é investir em duas áreas: no fortalecimento das comerciantes autônomas — que segundo a empresa, somam cinco mil revendedoras — com a modernização dos departamentos que as atendem e com investimento contínuo em campanhas; investir também na divulgação dos leites fermentados para profissionais da área de saúde, colaboradores e consumidores finais. A empresa ainda promete levar 50 pessoas (comerciantes e funcionários) para a Convenção Mundial da Yakult, que acontece em novembro, em Kyoto, no Japão, onde alguns comerciantes serão homenageados. A marca também anuncia que investirá R$ 60 milhões no país nos próximos 5 anos para melhorias, inclusive, no Complexo Fabril de Lorena (SP).

A filial da Yakult no Brasil foi a primeira inaugurada fora da Ásia e a terceira no mundo.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário