Para Halloween, Cheetos cria edição limitada e grafite

Buscar

Para Halloween, Cheetos cria edição limitada e grafite

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Para Halloween, Cheetos cria edição limitada e grafite

Salgadinho vem em formato de ossos e embalagem que brilha no escuro; marca da PepsiCo também faz grafite que brilha no escuro no Rio de Janeiro


3 de outubro de 2018 - 13h45

Esta semana, pontos de venda das regiões Sul e Sudeste recebem o Cheetos Esqueletos, versão limitada do salgadinho da PepsiCo para o Halloween. O produto de queijo defumado tem preço sugerido de R$ 2,99 e chega em um formato de ossos que formam um esqueleto e embalagem que brilha no escuro.

 

(Crédito: Divulgação/Cheeetos)

Para anunciar o lançamento, a AlmapBBDO criou a campanha “Brilhe com Cheetos nesse Halloween”, estrelando o mascote da marca Chester Cheetah em três filmes veiculados nas redes sociais e um filtro de caveira no site da marca.

Outro desdobramento da campanha foi o lançamento de um grafite do tigre que brilha no escuro na Avenida Presidente Vargas da capital luminescente. A ação foi criada em parceria com a The Big Wall.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Cheetos

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário