Women’s Music Event Awards homenageia Elza Soares

Buscar

Women’s Music Event Awards homenageia Elza Soares

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Women’s Music Event Awards homenageia Elza Soares

A segunda edição do prêmio, promovido pela Music 2!, reconhecerá as mulheres da indústria musical em 13 categorias


9 de outubro de 2018 - 15h20

A plataforma de música Women’s Music Event realiza no dia 27 de novembro a segunda edição do prêmio WME Awards, que tem como objetivo reconhecer as mulheres da indústria musical. A premiação, realizada pela Music2! e comandada pela cantora Preta Gil, terá ainda uma homenagem especial à cantora Elza Soares e à compositora Ivone Lara, falecida em abril.

O evento premiará talentos que se destacaram ao longo do ano em 13 categorias, com finalistas indicadas por um time de mais de 150 embaixadoras espalhadas por todo o País.

Através de um sistema de votação popular online, serão escolhidas as vencedoras de Melhor Álbum, Videoclipe, DJ, Cantora, Revelação do Ano e Melhor Música. Já a votação com júri técnico premiará a melhor produtora musical, diretora de videoclipe, instrumentista, empreendedora musical, melhor show, jornalista musical, e radialista.

O evento contará ainda com shows e a presença de convidadas especiais para entrega dos prêmios. Criada por Claudia Assef e Monique Dardenne, a plataforma Women’s Music Event promove eventos para discutir a presença da mulher na indústria musical e tem também um site com matérias e entrevistas com artistas e profissionais da indústria.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário