Colgate lança creme dental em prol da Mata Atlântica

Buscar

Colgate lança creme dental em prol da Mata Atlântica

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Colgate lança creme dental em prol da Mata Atlântica

Citrus com Eucalipto e Gengibre com Óleo de Coco são os novos sabores da marca, que plantará mais de 15 mil árvores na floresta


11 de outubro de 2018 - 16h33

(Crédito: divulgação)

Citrus com Eucalipto e Gengibre com Óleo de Coco são os novos sabores da pasta de dente da marca de higiene oral e de saúde bucal Colgate. Os produtos feitos com extratos naturais, que compõem a linha Colgate Natural Extracts, são lançados junto com o apoio da marca ao projeto Florestas do Futuro, da Fundação SOS Mata Atlântica. 

A Colgate deve plantar mais de 15 mil árvores, com o objetivo de auxiliar no reflorestamento da Mata Atlântica. Segundo Flávia Aldarvis, gerente de Colgate, em nota, a empresa está comprometida a utilizar os seus recursos da melhor maneira possível. “Estamos orgulhosos em poder devolver para a natureza um pouquinho do que tiramos”. Os produtos de Colgate Natural Extracts já estão à venda em farmácias e hipermercados de todo o Brasil.

A empresa também atua em projetos educacionais como o programa Sorriso Saudável, Futuro Brilhante. Essa iniciativa beneficiou mais de 53 milhões de crianças no País, ao disseminar hábitos saudáveis de higiene bucal ao lado do governo, de associações e de profissionais de odontologia.

*Crédito da foto no topo: Lerkrat Tangsri/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário