Santander realiza eventos paralelos para a SPFW N46

Buscar

Santander realiza eventos paralelos para a SPFW N46

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Santander realiza eventos paralelos para a SPFW N46

Banco é patrocinador desta e das duas próximas edições do evento


15 de outubro de 2018 - 18h59

Para além de sediar o desfile inaugural da 46ª edição da São Paulo Fashion Week no Farol Santander e ter o “S” da sigla em vermelho, o Santander realiza uma série de ações sobre a indústria da moda durante o mês de outubro. Na terça-feira, 16, o banco lança o posicionamento e campanha “O Banco da Moda”, criada pela Suno, com peças que trazem os bastidores da produção (além de modelos, as peças vão apresentar costureiras, camareiras, alfaiates, maquiadores e fotógrafos), comunicação interna e via redes sociais. Confira o filme:

Durante a São Paulo Fashion Week, a empresa ainda terá um lounge no espaço Arca (nova sede da SPFW) sobre desenvolvimento criativo, realizará eventos sobre economia criativa na Arena de Economia Criativa, no Farol Santander, e o Projeto Estufa, série de palestras e workshops sobre criação, sustentabilidade e inovação, também no espaço no centro de São Paulo. O banco também levará clientes do Prospera Santander Microcrédito para ir ao evento.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário