MTV estreia no Watch com The Real World

Buscar

MTV estreia no Watch com The Real World

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

MTV estreia no Watch com The Real World

Exibida com exclusividade na plataforma de vídeos do Facebook, série contará com temporadas produzidas no México, Tailândia e Estados Unidos


19 de outubro de 2018 - 13h02

As três novas temporadas do reality show The Real World, da MTV, serão exibidas com exclusividade no Watch, plataforma de vídeos do Facebook apresentada ao mercado no final de 2017. A série, que busca explorar a amizade e o ambiente cultural por meio da convivência de pessoas em uma casa, é a primeira da MTV a ser transmitida na rede social no Brasil. A produção estreia em 2019.

As temporadas, que serão produzidas no México, Tailândia e Estados Unidos, contarão com o trabalho conjunto de Bunim/Murray Productions e MTV Studios. A série é considerada o primeiro reality show da história da televisão e chegou a ter versão brasileira antes da marca MTV retornar localmente à Viacom. Sua última temporada exibida internacionalmente foi a 32ª, em 2016 e 2017.

Por meio do Facebook, o público poderá interagir com os participantes do reality show. Os internautas conseguirão votar na inclusão de um membro na casa, antes de sua estreia, e conectar-se com o elenco via Facebook Live, assim como utilizar o Premieres, que permite a publicação de vídeos pré-gravados como se fossem em tempo real, e o Watch Party, que possibilita que amigos assistam juntos vídeos da plataforma ou outras mídias já publicadas na plataforma. O Facebook Watch foi lançado no Brasil, em agosto deste ano.

“Em parceria com o Facebook Watch e a Bunim/Murray Productions, novamente temos a oportunidade de impactar a cultura e criar um novo gênero de televisão, além de atrair a atenção da próxima geração de consumidores de conteúdo em todo o mundo”, disse Chris McCarthy, presidente da MTV, em nota.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário