Petronas realiza experiência de VR da F1 em São Paulo

Buscar

Petronas realiza experiência de VR da F1 em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Petronas realiza experiência de VR da F1 em São Paulo

Na Fórmula 1, marca de lubrificantes da Malásia patrocina a equipe da Mercedes-AMG


1 de novembro de 2018 - 17h01

Simulador virtual dará aos paulistas oportunidade de viver experiência de dirigir um carro em alta velocidade (Crédito: reprodução)

A Petronas Lubrificantes Brasil, subsidiária da empresa nacional de petróleo da Malásia e patrocinadora da equipe de F1 Mercedes-AMG, realiza uma ação de VR em pontos da cidade de São Paulo.

Um caminhão personalizado da marca circulará por locais como o Parque do Ibirapuera e o Largo da Batata promovendo contato com a marca a partir de uma experiência de velocidade em realidade virtual. A proposta da ação, segundo a empresa, é levar ao público uma experiência imersiva sobre a Fórmula 1, com informações sobre o esporte, os pilotos e a tecnologia de última geração utilizada nos carros.

Além disso, o público poderá fazer uma foto virtual ao lado de Lewis Hamilton. “A torcida brasileira sempre demonstra um carinho muito grande com o nosso campeão. É essa corrente positiva que queremos levar ao GP Brasil”, afirmou, em comunicado à imprensa, Antônio Santos, diretor de marketing da empresa nas Américas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário