Fox Sports ganha modalidade de assinatura por app

Buscar

Fox Sports ganha modalidade de assinatura por app

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fox Sports ganha modalidade de assinatura por app

Assinante terão a possibilidade de ver a programação e conteúdo digital exclusivo


6 de novembro de 2018 - 12h54

Por R$ 19,90 por mês, os canais Fox Sports e Fox Sports 2 ganham assinatura digital pelo aplicativo da Fox Sport na App Store e no Google Play. Essa modalidade de assinatura permite que o usuário tenha acesso a conteúdos exclusivos criados para o digital, assista à programação linear de até 24 horas anteriores, veja programas desde o início, escolha as câmeras que prefere durante um evento esportivo, além de continuar a ouvir e assistir a programação enquanto utiliza outros aplicativos e outros. O usuário tem direito a três dias gratuitos antes de assinar. Em abril deste ano, a Fox anunciou a comercialização do Fox+, seu streaming de conteúdo, independente da TV por assinatura.

O objetivo da empresa é trazer o conteúdo para aqueles que não tem TV por assinatura. Atualmente, Fox Sports cobre jogos da UEFA Europa League, Bundesliga, Copa Sul-Americana, Copa Bridgestone Libertadores, a competição Bellator, de MMA, o basquete da NBB, o WWE, a Nascar, a Fórmula E e Fórmula 3.

**Crédito da imagem no topo: Thomas Serer/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário