Óticas Carol dará presente a Papai Noel

Buscar

Óticas Carol dará presente a Papai Noel

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Óticas Carol dará presente a Papai Noel

Iniciativa é divulgada com a campanha “Os novos óculos do Papai Noel”, criada pela Artplan


6 de novembro de 2018 - 18h43

 

Nardo da Silva Oliveira, de 69 anos, estrela vídeo de anúncio da ação (Crédito: Divulgação)

Em uma iniciativa criada em parceria com sua agência Artplan, a rede de óticas Carol está invertendo papeis com o Papai Noel este ano: 250 pessoas que atuam como Papai Noel profissional serão presenteadas com óculos composto de armação Ray-Ban e lentes do Laboratório Digital Carol.

Um desses profissionais – Nardo da Silva Oliveira, de 69 anos – é protagonista do vídeo que divulga a iniciativa, que fala da importância de enxergar bem para ler as cartinhas das crianças com os pedidos para o Natal (e o fato de que nem sempre eles têm recursos para adquirir as novas lentes, conforme o grau vai aumentando, com a idade).

Os interessados devem fazer um cadastro no site da campanha “Os novos óculos do Papai Noel” até esta quarta-feira, 7 de novembro, contando suas experiências na função e com fotos em que estejam caracterizados.

Os 250 primeiros cadastros completos serão presenteados na ação. Eles irão até lojas da rede com a receita médica válida para medir suas lentes. Depois, os óculos, personalizados com suas iniciais, serão entregues em casa. Toda a ação será registrada e compartilhada pela marca em suas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário