Prime Box Brazil estreia série adolescente

Buscar

Prime Box Brazil estreia série adolescente

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prime Box Brazil estreia série adolescente

"Proibido para Maiores", primeira produção do canal voltada para adolescentes, aborda a transição para a vida adulta


7 de novembro de 2018 - 15h24

Foto: Divulgação

O canal Prime Box Brazil, dedicado a produções nacionais, lança no dia 16 de novembro, às 21h,  sua primeira série voltada para o público adolescente. Produzida pela produtora Atama Filmes, a série “Proibido para Maiores” aborda a rotina escolar de adolescentes e a passagem da adolescência para a vida adulta.

A produção acompanha a história da personagem Nina, interpretada pela atriz Duda Meneghetti, uma jovem que está cursando o último ano do ensino médio, é órfã de mãe e carente da presença do pai. Ela encontra apoio na irmã mais velha e nos amigos para superar seus dramas pessoais.

Segundo o coordenador do Prime Box Brazil, Ramiro Azevedo, os conflitos do roteiro não foram escolhidos por acaso: durante a elaboração da série, a equipe de produção considerou pesquisas sobre os temas de maior repercussão entre o público adolescente, entre eles perdas familiares, rotina de atividades estudantis, rivalidades com amizades, dúvidas amorosas e preocupações com o futuro. O roteiro e direção são assinados pelo cineasta Felipe Iesbick.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário