Dzarm lança serviço de entrega super expressa

Buscar

Dzarm lança serviço de entrega super expressa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dzarm lança serviço de entrega super expressa

Na capital paulista, produtos da grife feminina da Cia. Hering podem ser entregues às clientes em até três horas


8 de novembro de 2018 - 11h18

Produtos poderão ser entregues em até três horas (Crédito: Divulgação)

Levando em conta que a vida das mulheres está cada vez mais corrida e aquelas que moram na cidade de São Paulo ainda enfrentam os problemas de mobilidade característicos dos grandes centros urbanos, a Dzarm (grife feminina da Cia. Hering) está lançando esta semana o serviço de Entrega Super Expressa. Disponível no e-commerce e nas lojas monomarcas da Dzarm, essa modalidade de serviço garantirá a entrega dos produtos no endereço que a cliente desejar em um prazo de até três horas, sem custo de frete.

A estratégia multicanal da marca também oferece os serviços de compra online para retirada em loja física (pick up in store) e o modelo tradicional de comprar e já levar da loja mesmo (showrooming). Neste último caso, a loja do shopping Eldorado passa a ter 100% do portfolio disponível no e-commerce, funcionando como vitrine, no mundo físico, do online. As lojas monomarcas da Dzarm na cidade ainda oferecem um serviço chamado Dzarm em Casa, em que as clientes podem solicitar à loja peças de acordo com seu perfil e ocasião e um profissional da loja faz uma curadoria de peças que são levadas até ela que, claro, paga por aquelas que ficar.

A entrega super expressa, parte da plataforma de serviços Dzarm Now, foi lançada em evento nesta semana. Na ocasião, também houve o lançamento da coleção de alto verão da Dzarm.

As atrizes Yanna Lavigne e Giovanna Lancellotti participaram do lançamento da Entrega Super Expressa e coleção de alto verão da marca (Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário