COB apresenta Truck Time Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

COB apresenta Truck Time Brasil

Loja itinerante estará nos Jogos Escolares da Juventude, entre 12 e 25 de novembro, em Natal


9 de novembro de 2018 - 18h13

Ponto de venda comercializará produtos do Time Brasil (Crédito: Divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança este mês nos Jogos Escolares da Juventude o Truck Time Brasil. O ponto de venda itinerante estará no evento esportivo que acontecerá em Natal entre 12 e 25 de novembro. Nele, serão comercializados produtos licenciados pelo COB, como parte da iniciativa que integra a estratégia do comitê de se aproximar da torcida brasileira.

“Tivemos um retorno bastante positivo nos Jogos Olímpicos não só em vendas como em aumento de visibilidade do Time Brasil. Entendemos a importância da estratégia de valorização da marca com o público, que mesmo no pós-jogos quer usar a marca dos atletas, explicou Manoela Penna, diretora de comunicação do COB, em um comunicado.

A ideia é que o Truck Time Brasil possa ir a outros eventos, permitindo a comercialização dos produtos oficiais em locais diversificados. Medindo 2,30×2,15×1,20m, ele tem uma decoração tematizada e é um espaço em que são comercializados copos, camisetas polo, bonés, pelúcias e roupas de ciclismo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário