Disney anuncia marca de seu serviço de streaming

Buscar

Disney anuncia marca de seu serviço de streaming

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Disney anuncia marca de seu serviço de streaming

Plataforma estreará com conteúdos exclusivos de Marvel, Star Wars e High School Musical


9 de novembro de 2018 - 10h37

Marca do serviço Disney+ (Crédito: Reprodução)

Nessa quinta-feira, 8, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, anunciou a nova marca e nome do serviço de conteúdo over-the-top (OTT) da companhia. Com o nome Disney+, o serviço deverá contemplar video on demand e streaming das diversas propriedades e personagens da companhia, como Mickey Mouse, Duck Tales, Star Wars e Marvel, entre outros.

A nova plataforma já terá pelo menos  dois conteúdos inéditos e exclusivos. Uma delas deverá se centrar no personagem Loki, da Marvel, que será interpretado por Tom Hiddleston, assim como nas franquias Vingadores e Thor. A outra série será uma nova série live action no universo de Star Wars, relacionando eventos anteriores ao filme Rogue One, com Diego Luna no papel do espião rebelde Cassian Andor. A empresa anunciou ainda uma outra série baseada em personagens de Star Wars, sem previsão de estreia, chamada The Mandalorian, além de conteúdos derivados das franquias Monsters Inc. e High School Musical. A previsão de lançamento é no segundo semestre de 2019, ao fim do contrato da empresa com a Netflix.

O anúncio foi feito durante conferência para anunciar os resultados do ano fiscal da Disney, encerrado em setembro. A receita do grupo cresceu 8% no ano, chegando a US$ 59,43 bilhões e os ganhos por ação foram de 24%, de US$ 5,69 para US$ 8,36. “Seguimos focados no sucesso da conclusão e integração da nossa aquisição da 21st Century Fox e o desenvolvimento futuro de nosso negócio direto ao consumidor, incluindo o lançamento bastante aguardado de nosso serviço de streaming Disney no final do próximo ano”, disse Iger, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário