Panetone é o destaque da 1ª campanha nacional da Casa Suiça

Buscar

Panetone é o destaque da 1ª campanha nacional da Casa Suiça

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Panetone é o destaque da 1ª campanha nacional da Casa Suiça

Filme da Z515 estreia nesta sexta-feira, 9, na TV Globo e destaca o preparo artesanal do alimento

Elemento icônico do Natal, o panetone é o protagonista da primeira campanha publicitária nacional da história da Casa Suiça. Em uma produção da agência Z515, o anunciante faz sua estreia na mídia destacando a qualidade e o processo artesanal no preparo de seus produtos.

Com o slogan “Se é da Casa é muito mais”, a campanha conta com a participação de Emile Eichenberger, filho do fundador da marca Casa Suíça, que protagoniza ações especiais nas mídias digitais, fornecendo detalhes sobre o produto e as histórias da marca.

A campanha da Z515 estreia na noite desta sexta-feira, 9, no intervalo comercial da TV Globo e será exibida também na TV por assinatura. A ação também é complementada por peças de rádio, mídia out of home e materiais de ponto de venda.


9 de novembro de 2018 - 18h05

Elemento icônico do Natal, o panetone é o protagonista da primeira campanha publicitária nacional da história da Casa Suiça. Em uma produção da agência Z515, o anunciante faz sua estreia na mídia destacando a qualidade e o processo artesanal no preparo de seus produtos.

Com o slogan “Se é da Casa é muito mais”, a campanha conta com a participação de Emile Eichenberger, filho do fundador da marca Casa Suíça, que protagoniza ações especiais nas mídias digitais, fornecendo detalhes sobre o produto e as histórias da marca.

A campanha da Z515 estreia na noite desta sexta-feira, 9, no intervalo comercial da TV Globo e será exibida também na TV por assinatura. A ação também é complementada por peças de rádio, mídia out of home e materiais de ponto de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário