Em corrida radical, Talent Marcel leva Itubaína à TV

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Em corrida radical, Talent Marcel leva Itubaína à TV

No primeiro comercial da agência para a marca, bebida vira alvo de disputa no escritório

Uma garrafa de Itubaína é capaz de transformar um ambiente tedioso em um cenário de muita aventura e diversão. Esse é o enredo da primeira campanha da Talent Marcel para a marca de refrigerantes do portfólio da Heineken.

Com estratégia de comunicação que associa a bebida à diversão e à cultura pop, a agência criou um comercial que marca a primeira aparição da marca na mídia televisiva.

Com o título “Perseguição”, o filme mostra uma jovem que, para tentar quebrar o marasmo de um momento de tédio no trabalho, vai em busca da última garrafa de Itubaína Guaraná presente na geladeira. O ato desperta a cobiça dos colegas e a empresa se transforma em um cenário radical de competição pela bebida, em que pessoas e objetos se transformam em personagens de clássicos como Corrida Maluca e Mad Max.

Na internet, a marca também terá parcerias de conteúdo com veículos como BuzzFeed, Omelete e Adoro Cinema, além do aplicativo de entregas Rappi.


19 de novembro de 2018 - 12h10

Uma garrafa de Itubaína é capaz de transformar um ambiente tedioso em um cenário de muita aventura e diversão. Esse é o enredo da primeira campanha da Talent Marcel para a marca de refrigerantes do portfólio da Heineken.

Com estratégia de comunicação que associa a bebida à diversão e à cultura pop, a agência criou um comercial que marca a primeira aparição da marca na mídia televisiva.

Com o título “Perseguição”, o filme mostra uma jovem que, para tentar quebrar o marasmo de um momento de tédio no trabalho, vai em busca da última garrafa de Itubaína Guaraná presente na geladeira. O ato desperta a cobiça dos colegas e a empresa se transforma em um cenário radical de competição pela bebida, em que pessoas e objetos se transformam em personagens de clássicos como Corrida Maluca e Mad Max.

Na internet, a marca também terá parcerias de conteúdo com veículos como BuzzFeed, Omelete e Adoro Cinema, além do aplicativo de entregas Rappi.

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