Eletromidia faz parceria em busca de marcas internacionais

Buscar

Eletromidia faz parceria em busca de marcas internacionais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Eletromidia faz parceria em busca de marcas internacionais

Empresa de mídia OOH faz acordo com Smart Alliance para venda de inventário no RIOgaleão


22 de novembro de 2018 - 8h09

A Eletromidia firmou parceria com a Smart Alliance — Airport Advertising Services, empresa que negocia comunicação internacional em aeroportos –, para incluir seus ativos num hub de comercialização do setor que inclui Colômbia e México. Entre outros clientes multinacionais, essa parceria fortalece a prospecção, principalmente, de marcas de luxo. Segundo a Eletromidia, o segmento internacional representa 20% do faturamento da empresa em sua operação em aeroportos.

“Por meio da parceria com a Smart Alliance, passamos a ter presença nos principais eventos mundiais da indústria de Travel Retail, com um time de vendas internacionais exclusivo e focado nesse segmento”, disse Alexandre Guerrero, sócio e VP comercial da Eletromidia, em comunicado. Rodrigo Manceñido, diretor geral da Smart Alliance, afirmou que o “Rio de Janeiro está entre os mais interessantes do mundo para os anunciantes e nossa parceria já começa a despertar o interesse de anunciantes importantes, principalmente do segmento de luxo”.

A Eletromidia opera, no RIOgaleão, painéis digitais e estáticos em diversas áreas. Segundo dados internos e do próprio aeroporto, eles impactam 16 milhões de passageiros por ano.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Eletromidia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário