Deezer faz primeira campanha para TV nacional

Buscar

Deezer faz primeira campanha para TV nacional

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Deezer faz primeira campanha para TV nacional

Filme tem presença de onze artistas


29 de novembro de 2018 - 14h19

Di Ferrero, Ludmilla, Silva, Projota, Yasmin Santos, Mano Walter, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Daniela Araújo e Priscilla Alcântara estrelam na primeira campanha para TV nacional da plataforma de streaming Deezer. A comunicação, nomeada “Home of Music” estreou no canal Multishow na noite desta quarta-feira, 28.

Nos filmes, que tem quatro versões, os artistas aparecem realizando tarefas cotidianas, como cozinhar e escovar os dentes, ao som de uma trilha sonora para mostrar que a plataforma e a música estão em todos os momentos da rotina e que todos os artistas se encontram na Deezer. A comunicação foi produzida pela Spray Filmes e circula nos canais da Rede Globo, Multishow, Biz, GShow e nas redes sociais.

“Ter um filme em horário nobre na TV aberta e em canais que falam diretamente sobre arte e entretenimento faz com que um maior número de pessoas tome conhecimento dessa possibilidade de ouvir música via streaming. É facilitar o acesso à música a quem tinha outros hábitos, além de fortalecer a nossa marca em território nacional”, disse Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil, em comunicado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário