Filme de Natal do Pão de Açúcar dá o tom para 2019

Buscar

Filme de Natal do Pão de Açúcar dá o tom para 2019

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Filme de Natal do Pão de Açúcar dá o tom para 2019

Com música interpretada pelo duo Anavitória, comercial apresenta o novo mote “A Felicidade acontece quando a gente se encontra”


3 de dezembro de 2018 - 16h15

(Crédito: Divulgação)

A partir deste mês, o Pão de Açúcar convida seu público a aproveitar a felicidade entre as relações com pessoas especiais nos momentos simples do cotidiano. A campanha de Natal da marca apresenta o mote “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, que estará presente durante toda a comunicação de 2019.

Criado pela BETC/Havas, o comercial será veiculado em versões de 60, 30 e 15 segundos em emissoras da TV aberta e por assinatura e nas redes sociais. O enredo, que retrata a conexão entre pessoas em diversas situações, é embalado pela canção “Felicidade”, uma composição de Seu Jorge interpretada pela dupla de cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, que formam a Anavitória.

A campanha, além de contemplar impresso e PDV, tem ênfase nas plataformas digitais da marca, como o e-commerce, o app e o Cheftime, serviço online de delivery de receitas. Assista ao filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário