Acompanhe o Caboré 2018 nas redes sociais

Buscar

Acompanhe o Caboré 2018 nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Acompanhe o Caboré 2018 nas redes sociais

As plataformas digitais de Meio & Mensagem trazem bastidores da festa, indicados e ganhadores em tempo real


4 de dezembro de 2018 - 16h30

Palco do Credicard Hall recebe a edição 2018 do Prêmio (Crédito: Denise Tadei)

Nesta terça-feira, 4, Dia Mundial da Propaganda, ocorre a 39ª edição do Prêmio Caboré. Realizado durante jantar no Credicard Hall, em São Paulo, os 39 indicados, seus convidados e personalidades da indústria da comunicação comparecem ao evento, considerado a mais importante premiação do mercado brasileiro. Quem não conseguir estar lá ou quem desejar compartilhar as novidades da cerimônia em tempo real, as plataformas digitais de Meio & Mensagem estarão concentradas na cobertura do prêmio.

Em nosso Stories, no perfil do Instagram, vamos mostrar os bastidores da festa, o coquetel de recepção e curiosidades sobre os convidados e a cerimônia. Também em tempo real, o Twitter de Meio & Mensagem vai mostrar todos os indicados, assim como os ganhadores de corujas. Na página do Facebook, também publicaremos os indicados, numa galeria de fotos. Ao fim da noite, uma reportagem neste site reunirá todos os premiados e destacará os principais momentos da cerimônia.

Na quarta-feira, 5, vídeos com todos os discursos dos ganhadores estarão em nosso canal no YouTube. Destaques dos agradecimentos dos campeões do Caboré também estarão em nosso IGTV, no Instagram. Por fim, também reuniremos os principais momentos das falas dos ganhadores numa publicação, aqui no site de Meio & Mensagem.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário