Gas Natural Fenosa agora é Naturgy

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gas Natural Fenosa agora é Naturgy

Rebranding da empresa espanhola de gás natural e energia elétrica conta com campanha para jornais e TVs do Rio de Janeiro e São Paulo


11 de dezembro de 2018 - 12h53

Rebranding foi idealizado pela Interbrand Europa (crédito: divulgação)

Naturgy é o mais novo nome da empresa espanhola de gás natural e energia elétrica Gas Natural Fenosa. Originada pela união das palavras “nature” e “energy”, denominação procura consolidar a empresa no mercado global.

No rebranding, idealizado pela Interbrand Europa, o símbolo da borboleta, presente no logo da marca, também é reformulado, passando a ter uma cor única, com o objetivo de facilitar reprodução e digitalização em diferentes mídias. Além disso, esse novo momento de Gas Natural Fenosa ganha campanha, criada pela 3AW, em jornais e TVs do Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo Fernanda Amaral, diretora de comunicação da Naturgy no Brasil, em nota, a “Naturgy quer representar a energia da natureza, bem como uma empresa digital e global que trabalha para melhorar a vida das pessoas por meio de uma energia simples e natural”. A profissional afirmou que o rebranding é essencial para que os 22 milhões de clientes do conglomerado, em mais de 30 países, reconheçam os atributos da marca.

*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário