Smiles inaugura operação na Argentina

Buscar

Smiles inaugura operação na Argentina

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Smiles inaugura operação na Argentina

Escritório tem André Fehlauer na cadeira de CEO, e pretende alcançar 10% do mercado local em três anos


13 de dezembro de 2018 - 14h14

André Fehlauer, presidente da unidade na Argentina (à direita) e Leonel Andrade, presidente da companhia, cortam a faixa inaugural (Crédito: divulgação)

A Smiles inaugurou nessa segunda-feira, 10, seu escritório na Argentina. A movimentação está sendo descrita pela empresa como primeiro passo de sua expansão internacional. A partir de janeiro, os clientes do país poderão realizar o cadastrar e usar o programa de fidelidade da Gol.

Para o escritório, a empresa anunciou André Fehlauer como CEO. O executivo era diretor de produtos no Brasil. Segundo comunicado à imprensa, o investimento inicial na iniciativa foi de R$ 20 milhões, distribuídos entre operação, marketing e pessoal. A expectativa é que a empresa alcance 10% do mercado em três anos.

No início do mês, a empresa inaugurou, também, sua nova vertente de comunicação: a educacional. Com uma plataforma de 33 pontos de contato com o cliente, a marca pretende ensinar o consumidor brasileiro a usar pontos acumulados antes que eles expirem. Sua principal atuação será no YouTube, onde criou um canal com a apresentadora Titi Muller para explicar as aplicações de programas de fidelidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário