Ao mirar público jovem, ESPN transforma astros em super-heróis

Buscar

Ao mirar público jovem, ESPN transforma astros em super-heróis

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ao mirar público jovem, ESPN transforma astros em super-heróis

Lebron James, Tom Brady e Pep Guardiola estampam campanha da programação de fim de ano da emissora


19 de dezembro de 2018 - 8h06

A ESPN decidiu vestir os astros de suas transmissões com uniformes de super-heróis para divulgar sua programação especial de fim de ano. Lebron James, da NBA, Tom Brady, da NFL, e Pep Guardiola, técnico do Manchester City, são alguns dos nomes que a emissora escolheu para a campanha da Super Week.

Pelo segundo ano consecutivo, entre os dias 22 de dezembro e 03 de janeiro, a ESPN exibirá em seus canais e plataformas uma maratona de partidas de futebol europeu, NBA e NFL. Segundo comunicado à imprensa, ao todo serão mais de 40 eventos ao vivo no período.

O foco da campanha, criada pela Africa, é o público jovem, perfil que mais cresce na audiência do canal, segundo a ESPN. A reunião de super atletas conta com três vídeos exclusivos, além de peças para as redes sociais e chamadas na programação.

Confira o vídeo da campanha, cuja produção é da Studio Nitro:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário